Histórico

Segundo levantamentos do IBGE (2001), existem no Brasil aproximadamente 47.579 empresas de transporte registradas no país. Orgulha-se a TRANSPORTES DELLA VOLPE S/A - COMÉRCIO E INDÚSTRIA, que além de fazer parte desse contingente, é uma das maiores empresas do transporte rodoviário de cargas do país.
A TRANSPORTES DELLA VOLPE S/A - COMÉRCIO E INDÚSTRIA, empresa de Transporte Rodoviário Nacional de Cargas, foi constituída em 28 de junho de 1964, conforme ata de Transformação de Sociedade Solidária em Sociedade Anônima. É sucessora de Della Volpe e Irmão, registrada na Junta Comercial do Estado de São Paulo em 13 de setembro de 1960, sob o nº 262.747 que também por sua vez, era sucessora da Della Volpe Cia., constituída em 02 de outubro de 1.956, registrada na Junta Comercial do Estado de São Paulo em 4 de dezembro de 1956, sob o nº 204.141.
Acumula experiência de mais de 50 anos no setor, e atua em todo o território nacional. Mantém filiais nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Ceará, Maranhão, Pará, Goiás e Sergipe. Tudo isso permite oferecer tratamento diferenciado aos seus clientes, de modo seguro, ágil e eficiente.

A TRANSPORTES DELLA VOLPE conta com os mais avançados e adequados recursos técnicos do ramo de transportes. Utiliza frota de veículos das mais modernas na prestação de seus serviços. Seus profissionais, chamados pela empresa de verdadeiros colaboradores, são treinados e instruídos para bem servir a razão de existência da empresa: SEUS CLIENTES.

O comprometimento da transportadora DELLA VOLPE é o de prestar serviços em transporte com qualidade e confiabilidade, visando satisfazer os requisitos e expectativas dos nossos clientes!